Inteligência Artificial sempre foi um termo exclusivo de comunidade acadêmica porem recentemente passou a fazer parte do dia a dia de pessoas que consomem informação sobre inovação e tecnologia, afinal tornou-se público uma inovação que vai além de buscar qualquer conteúdo na internet, ele retorna como resposta à sua pergunta, conteúdo gerado através da Inteligência Artificial, ou seja a melhor resposta possível consultando trilhões de GB de informação.

Sim, é incrível ao mesmo tempo que se torna amedrontador. Porém para todos as lideranças, gestores e estrategistas podemos afirmar, uma nova era esta chegando. As redes neurais artificiais começam a fazer parte do contexto diário de todos nós e certamente muitas mudanças aconteceram no decorrer deste ano ainda.

PROCESSAMENTO DE MILHOES DE GB POR SEGUNDO

Em artigo anterior já citávamos o principal gargalo das operações: processar alto fluxo de dados e entender claramente qual a melhor decisão, e agora podemos afirmar que tudo isso se tornará simples em breve.

A possibilidade de utilizar o Machine Learn e redes neurais para detectar padrões e adiantar rapidamente cenários será um marco em muitas corporações. “Nós estamos nos preparando e já analisando integrações de Redes Neurais com a finalidade de levar respostas mais assertivas para as lideranças” comenta Brunna Ribeiro, supervisora de time na AdaptWeb Tecnologia.

O NOVO GRPRO É PLANEJADO PARA VELOCIDADE DO AGORA

A nova versão do GRPRO esta sendo preparada para contar com recursos exclusivos de inteligência de dados aplicada na prática e transformar cada organização em um potente ambiente de realização e resultados.

“Um produto orientado a inteligência de dados é o objetivo de nossos passos, pois entendemos que hoje as lideranças precisam ir além da informação rápida, precisam de conhecimento. E transformar dado em conhecimento será o grande ponto para todos os gestores que contam com a plataforma” completa Etiene Rocha, responsável pelo produto GRPRO.

Fique por dentro

Saiba o que acontece na adaptweb e no mundo da tecnologia

Confira nossas mídias

Não acaba por aqui